Vereador encontra esposa morta na piscina de madrugada

- sábado - 30/12/2017 Policial

Terezinha Ribeiro de Freitas, 70 anos, teria tropeçado na calçada e caído na piscina, mas a polícia vai investigar o caso

img

Iporã do Oeste

 

Terezinha Ribeiro de Freitas, 70 anos, esposa do vereador de Iporã do Oeste Mário Ribeiro de Freitas, foi encontrada morta na piscina da casa pelo marido, por volta das 04h da madrugada de ontem, quarta-feira, 20. A família reside na Linha Aparecida, interior de Iporã do Oeste.

Conforme o marido da vítima, a mulher tinha como hábito levantar de manhã bem cedo para fazer um lanche. Na madrugada de quarta, ela levantou enquanto Mário foi ligar os aeradores do açude.

O marido retornou e foi se deitar novamente, enquanto ela fazia o lanche. Quando ele levantou um tempo depois, não encontrou a esposa, que após buscas, foi localizada na piscina da residência.

Terezinha estava em tratamento de saúde e o marido acredita que ela tenha tropeçado na calçada e caído na piscina. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local à mulher já estava sem os sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e as polícias Militar e Civil estiveram no local e vão apurar as causas da morte.

 

Mais notícias: Policial

Últimas notícias: