Entrega foi feita aos diretores, na tarde desta quinta-feira

- sexta-feira - 02/02/2018 São Miguel do Oeste

img

A Secretaria de Educação realizou na tarde desta quinta-feira (1º), a segunda reunião da semana com os diretores de unidades escolares do Município. A primeira foi ainda na segunda-feira (29), com a presença do prefeito, Wilson Trevisan, e serviu para traçar as diretrizes iniciais do ano letivo e expor o calendário escolar.

Nesta quinta, o secretário de Gestão de Pessoas e Transparência, Paulo Drumm, esclareceu situações técnicas e operacionais com as quais os diretores trabalharão no dia-a-dia. A secretária de Educação, Rosani Pelissari, fez a entrega de 30 novos notebooks adquiridos pela Secretaria. Cada escola foi contemplada com pelo menos um aparelho, que ficará à disposição das secretarias dos educandários. Segundo Rosani, a intenção é adquirir também projetores multimídia no decorrer deste ano, para auxiliar no processo pedagógico.

Também nesta quinta-feira (1º), os professores, coordenadores pedagógicos e auxiliares de creche efetivos retornaram às escolas. Na manhã de hoje (02), no Salão Nobre da Prefeitura, iniciou a escolha de vagas para ACTs (Admitidos em Caráter Temporário). Na próxima semana, as escolas receberão um novo material pedagógico. As aulas iniciam dia 19 de fevereiro.

 

 

Mais notícias: São Miguel do Oeste

Últimas notícias: