Jovem empresário tem morte confirmada após desaparecimento

- segunda-feira - 05/02/2018 Policial

O corpo de Esequiel Spens foi encontrado boiando no Rio Uruguai, no município gaúcho de Iraí

img


Esequiel Spens, 27 anos, conhecido popularmente por Zeki, empresário no ramo de celulares e residente em São José do Cedro, teve a morte confirmada no início da tarde de terça-feira, 30. Seu corpo foi encontrado boiando no Rio Uruguai, no município de Iraí (RS), pela Polícia Ambiental de Chapecó e pela Brigada Militar de Irai. A Polícia Civil começa a investigar o caso para determinar se Esequiel morreu afogado ou foi assassinado e depois teve o corpo jogado no rio. 
A vítima estava desaparecida desde o início da madrugada de domingo, depois de sumir de uma festa em que participava em Balneário de Pratas, no município de São Carlos. Ele foi visto adentrando em uma mata próxima ao rio. Depois disto, não foi mais encontrado. 
O jovem foi procurado desde então por guarnições do Corpo de Bombeiros, mas em vão. Na tarde de terça-feira, a Polícia Ambiental de Chapecó e soldados da Brigada Militar de Iraí realizavam uma operação náutica no Rio Uruguai, quando localizaram o corpo próximo à ponte que faz divisa entre Iraí e Palmitos. 
O caso causou uma repercussão pelas redes sociais, já que Esequiel tinha uma grande quantidade de amigos, tanto em São José do Cedro como em São Miguel do Oeste. O corpo do jovem foi sepultado em Romelândia às 17h de ontem, quarta-feira, 30. O laudo com as causas da morte ainda não foi divulgado e todas as análises têm 30 dias para serem concluídas A Polícia Civil de Palmitos é responsável pelas investigações.

 

Mais notícias: Policial

Últimas notícias:

receba o impresso no e-mail em pdf