Entidades apoiam não adoção de ponto facultativo no carnaval

- segunda-feira - 12/03/2018 Regional

img

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste recebeu ofício do Conselho das Entidades, apoiando a decisão tomada pelo prefeito, Wilson Trevisan, no último mês de fevereiro, quando foi optado pela não adoção de ponto facultativo nas repartições públicas municipais durante o período de carnaval. Esta foi a primeira vez que tal conduta foi adotada em São Miguel do Oeste. O município também foi um dos únicos do Brasil que manteve o atendimento à população na segunda e terça-feira de carnaval.

O prefeito, Wilson Trevisan, agradeceu a manifestação do Conselho, que representa cerca de 15 importantes entidades de São Miguel do Oeste. No ofício, é defendido o direito de livre expressão e crítica, e apoiada a iniciativa do prefeito, que é considerada “conveniente” e “oportuna”.

“Entendemos que a iniciativa do Prefeito Municipal, foi favorável ao setor produtivo e aplaudida pela grande maioria dos munícipes. Iniciativa semelhante, no entender do Conselho das Entidades, poderia ser adotada em outros municípios e esferas públicas”, sugerem as entidades.

Seguindo a linha de priorizar o atendimento à população, o prefeito Trevisan assinala que neste mês de março, a recepção da prefeitura está atendendo das 07h da manhã até às 19h, sem fechar ao meio-dia. De abril em diante, o horário de início do atendimento na parte da manhã, e fim do expediente à tarde, voltam ao normal, mas será mantido o atendimento na recepção durante o meio-dia, para serviços como impressão de boletos de IPTU, protocolo de documentos e informações gerais.

Trevisan lembra, ainda, que a Administração Municipal continuará não adotando ponto facultativo no carnaval, e também não fará turno único durante sua gestão, conforme vinha ocorrendo em anos anteriores.

 



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: