Lula e Bolsonaro medirão forças em São Miguel do Oeste neste domingo 25

- quinta-feira - 22/03/2018 Boca no Trombone

img

Pelo que tudo indica, neste domingo, o 25 de março irá para a História do Extremo-Oeste de Santa Catarina. Esquerda e direita estarão frente a frente medindo forças. De um lado estará a vereadora Maria Thereza Capra representando a esquerda de Lula, o filho do Brasil, e de outro o vereador e empresário Wagner Passos, engajado com Jair Bolsonaro, o mito.

Conforme as últimas pesquisas divulgadas a nível de país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado Jair Messias Bolsonaro estão isolados no cenário de disputa presidencial para o pleito vindouro. Lula aparece na frente, com 29,2% das intenções de voto, e Bolsonaro em segundo, com 21,1%; os dois iriam tranquilamente para o segundo turno, com um terceiro nome ainda indefinido na corrida eleitoral; outros cinco nomes que já se apresentaram como pré-candidatos oscilam entre 3,5% e 8,6%.

Já em São Miguel do Oeste, conforme dados confiáveis obtidos por este jornalista, que, por questões óbvias, não revela a fonte, estão em vantagem nas intenções de votos: para governador o deputado Esperidião Amin e o senador Paulo Bauer e para presidência da República, Bolsonaro está na liderança.

Quem pode ofuscar a salutar disputa entre Lula e Bolsonaro, é o TRF 4 de Porto Alegre – RS. Pelo que tudo indica, na próxima semana, o ex-presidente, enquadrado nos rigores da Lei, irá cumprir pena juntamente com seus lacaios. Frustrando milhões de brasileiros e brasileiras. Portanto, a vinda do messias é iminente.



Mais notícias: Boca no Trombone

Últimas notícias: