Assinadas mais duas concessões de uso de lote na Área Industrial Antônio Negri

Cinthia Borsatto- Assessora de Imprensa quarta-feira - 17/10/2018 Regional

Contratos foram assinados pelo Prefeito em exercício Vandecir Dorigon

img

Na manhã desta quarta-feira (17), foram assinadas mais duas concessões de uso de lotes de terras na Área Industrial Antônio Negri. A informação é do Prefeito em exercício Vandecir Dorigon. Conforme ele as duas empresas venceram as concorrências públicas realizadas anteriormente. Esteve presente também no ato da assinatura o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Claudiomiro Maldaner.

A empresa de Renan Besutti receberá o lote de terra com área de 664m² para ampliar ou implantar empresa no ramo de serviço e manutenção de mecânica elétrica de equipamentos e máquinas agrícolas e automotores. Já a empresa de Cristopher Gonçalves da Rosa receberá o lote de terra com área de 698,40m² para implantar ou ampliar empresa no ramo de serviços de usinagem, tornearia e solda.

Dorigon mencionou durante as assinaturas a importância de mais empresas de fora doo município estarem se instalando Guaraciaba, assim como munícipes estarem abrindo suas próprias empresas. “Mais empresas em nosso município trazem mais empregos, mais impostos revertidos aos munícipes e aumentam o nosso movimento econômico”, finalizou Vandecir.

As empresas deverão ressarcir os cofres públicos em 50% do valor líquido do investimento da Prefeitura, no prazo de 10 anos, com carência de um ano, como consta nas Leis de Incentivo. As empresas tem o prazo de seis meses para o início da instalação ou ampliação. Segundo Dorigon as empresas deverão manter os itens na proposta apresentada, com número de empregos diretos e indiretos e demais itens.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: