Definida a Programação Natalina em Iporã do Oeste

.- . sexta-feira - 09/11/2018 Geral


O Departamento de Cultura de Iporã do Oeste, já definiu toda a programação que será desenvolvida para o Natal de 2018, intitulada “IPORÃ DO OESTE - UM ENCANTO DE NATAL”.

A Coordenadora de Cultura Luciane Flach Trein, destaca que as atrações terão inípcio um mês antes do Natal. No dia 25 de novembro às 19 horas será realizado um encontro regional de balé, organizado pela Cia de Dança Jussara Ribeiro, no pavilhão católico.

No dia 28 de novembro será realizado um ato de acendimento das luzes na Avenida Gustavo Fetter. As 19h45min horas será a concentração para caminhada das luzes na Praça Reinoldo Ruschel. As 20h15min inicia a caminhada das luzes até a pracinha da ACIIO na Rua Sete de Setembro. As 20h30min será realizado um concerto musical com oficinas de Música do INDACI, o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel

No dia 05 de dezembro haverá mateada na Praça Reinoldo Ruschel com a apresentação do Programa Rancho e Querência, produzido pelo CTG Herança Pampiana e transmitido pela Rádio Oeste. A mateada terá início às 19 horas, onde a erva será gratuita, e terá apresentações culturais da Apae Caminho de Luz, CAPS de Mondaí e Grupos Italianos. As 20 horas os artistas locais e regionais estarão se apresentando para o público e também para o programa de rádio, com músicas especialmente preparadas para a época do ano.  

Dia 09 de dezembro o Clube de Patinação Asas da Liberdade estará realizando o tradicional Show Natalino. O evento será no Ginásio Poliesportivo, com início as 19 horas. Esta é a única atração com cobrança de ingresso.

A última atração da programação de Natal, será no dia 16 de dezembro. Neste dia será apresentado o espetáculo musical – IPORÃ- UM ENCANTO DE NATAL. O local será a Rua Sete de Setembro, junto a pracinha da ACIIO, com início às 20 horas. Será realizada uma cantata natalina com a encenação do nascimento de Jesus, e a chegada do Papai Noel.

Luciane frisa que paralelo a esta programação terá a 1ª Feira de Artesanato Natalino, sempre no local do evento, exceto no Show de patinação.

 


Mais notícias: Geral

Últimas notícias: