Município lança edital para serviço de táxi

.- . terça-feira - 20/11/2018 Geral

Os interessados devem comparecer na Prefeitura no dia 20 de dezembro, portando habilitação e proposta de preço

img

O Governo de Descanso lançou na última semana o edital de permissão de serviços de táxi em quatro locais do município, sendo eles em frente ao antigo terminal rodoviário, em frente ao Posto de Saúde Central, junto à SC 386, proximidades da Cervejaria Big John, e em frente ao Mercado da Cooperativa A1.

Para participar, os interessados devem comparecer no departamento de Compras e Licitações, no Centro Administrativo, no dia 20 de dezembro de 2018, às 8h, portando dois envelopes, contendo a documentação de habilitação e proposta de preço, nos termos do edital de concorrência 01/2018.

As permissões serão válidas por um período de quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2019 nos termos da legislação vigente, podendo ser renovados por iguais e sucessivos períodos, até o limite de 20 anos.

Interessados acessar o link no site da Prefeitura através do endereço: https://www.descanso.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/51108/codLicitacao/130966

“Foi um esforço muito grande para construir esse projeto, com toda a equipe de Governo, para que mais pessoas possam prestar esse serviço e a população seja atendida cada vez melhor”, frisa o prefeito Sadi Bonamigo.

 


Mais notícias: Geral

Últimas notícias: