Clube Jardim inicia a temporada de verão

.- . quarta-feira - 12/12/2018 Regional

O clube completou nesse ano seus 46 anos de existência, ganhando tradição e notoriedade ao longo dos anos

img

São Miguel do Oeste

 

O Clube Jardim, um dos mais antigos da região, iniciou a sua temporada de verão no sábado, 1º. Na abertura oficial da temporada, a diretoria patrocinou aos seus associados música ao vivo, com a banda Forasteiros de Faraway. chope, salgados, refrigerante e brinquedo para as crianças.

Edi Luiz Bagetti, presidente do clube, em seu pronunciamento, deu as boas-vindas. Em entrevista, disse que o clube tem mais de 300 associados, sendo nas modalidades patrimonial, efetivo e transitórios, mas vem crescendo a cada dia.

Conforme Bagetti, o alto número de sócios é atribuído aos benefícios que a área do clube oferece em termos de lazer e diversão para as famílias migueloestinas. Os interessados em fazer parte do quadro de sócios podem procurar a secretaria do clube para obter maiores informações.

Edson Luiz Balestrin, diretor social do clube, destacou a dedicação e amor ao clube pelo presidente Edi Bagetti. “Praticamente, todos os dias ele dá uma passada no clube e verifica todos os detalhes para o bom funcionamento”, ressaltou

Rivaldir Dalmina, secretário, lembra que o clube completou nesse ano seus 46 anos de existência, surgindo pela união de famílias do município que, sentindo a falta de um espaço reservado ao lazer, iniciaram a construção do clube, que ganhou tradição e notoriedade ao longo dos anos.

Sua área é de 40 mil m² e possui 1 piscina térmica, 3 saunas, 5 quiosques com churrasqueira, 23 churrasqueiras, 1 parquinho, 1 piscina grande externa, 1 piscina pequena externa, 1 mini piscina externa, 1 campo de areia, 1 campo de futebol suíço e outro mini e 1 quadra de tênis.

O local é de acesso apenas para os associados e convidados esporádicos. Na sede, onde o ecônomo Osmar atende, os sócios poderão fazer festas, almoços e jantas e convidar não sócios. O clube fica na Rua Waldemar Rangrab, 2322, Bairro Jardim Peperi.

 



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: