PSDB promove encontros regionais no Oeste

.- . quinta-feira - 31/01/2019 Regional

Maravilha recebeu nesta semana a primeira reunião de lideranças visando às convenções municipais e estadual do Partido

img

O PSDB de Santa Catarina já começou a mobilização que vai culminar com a renovação de todos os seus diretórios municipais e também do diretório estadual no primeiro semestre de 2019. Nesta semana, ocorreram os primeiros encontros regionais, visando à preparação dos órgãos municipais do Partido para as convenções. A primeira reunião foi em Maravilha na quarta-feira, dia 30/01, e contou com a presença de presidentes e secretários municipais do PSDB das 22 cidades pertencentes às regionais políticas de Maravilha, Pinhalzinho e Palmitos.

De acordo com o presidente estadual do PSDB, o Deputado Marcos Vieira, os encontros regionais com as lideranças municipais têm por objetivo levar a todos as informações e o suporte necessários para a realização das Convenções Municipais Ordinárias, que vão ocorrer entre os dias 29 de março e 1º de abril, de acordo com resolução do Diretório Nacional Tucano. "É um passo importante nesta etapa que começa em 2019, de renovar o PSDB desde as bases. Todos os presentes expressam as suas realidades e também, como já ocorreu nas últimas edições, recebem informações e materiais de apoio produzidos pelo Diretório Estadual para as Convenções Municipais, como os manuais que descrevem todo o trâmite necessário para o processo e a instalação correta dos Diretórios Municipais", explicou o Deputado Marcos Vieira, que cumpre o segundo mandato à frente da Executiva Estadual do PSDB e não será candidato à reeleição na Convenção Estadual do Partido, marcada para ocorrer no dia 4 de maio, no Plenário da Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

 

Novos encontros

 

Além do encontro regional já realizado em Maravilha, nos próximos 10 dias, segundo o Deputado Marcos Vieira, novas reuniões com lideranças municipais e regionais serão feitas em todo o Oeste e Meio-Oeste do Estado, e em todas elas a temática será a mesma. "O PSDB está bem estruturado em Santa Catarina, e é a partir dessa realidade que vamos mobilizar nossos filiados para este novo momento da política em Santa Catarina e no Brasil", finalizou o Presidente Estadual do PSDB, Deputado Marcos Vieira. 

 

Legenda da foto

Primeiro dos encontros regionais do PSDB em 2019 ocorreu em Maravilha, reunindo presidentes e secretários municipais de 22 cidades das regionais políticas de Maravilha, Pinhalzinho e Palmitos. 



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: