Unoesc está com inscrições abertas para novas turmas da Uniti

.- . terça-feira - 05/02/2019 São Miguel do Oeste

img

A Unoesc está com inscrições abertas para as novas turmas da Universidade da Terceira Idade (Uniti) em São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Maravilha e Pinhalzinho. As inscrições poderão ser realizadas, até o dia 20 de fevereiro, na Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do campus de São Miguel do Oeste e nas secretarias acadêmicas de São José do Cedro, Maravilha e Pinhalzinho. Serão disponibilizadas 40 vagas em cada local.

Segundo a professora Janes  Köhnlein, podem se inscrever pessoas a partir dos 50 anos de idade. O critério utilizado para a seleção do candidato será a idade e a ordem de inscrição. Durante um ano e meio, os alunos ingressantes participarão de atividades focadas em três grandes eixos: Conhecimento e cuidado; Revisão de vida e Da reflexão à ação. Além disso, terão a oportunidade de participar de viagens, atividades físicas, culturais e de ampliação do conhecimento.

As aulas iniciarão, no dia 20 deste mês, com muito conhecimento e diversão. Elas serão realizadas todas às quartas-feiras das 13h30 às 17h. Janes salienta que o curso promove momentos de encontro e aprendizado. "Percebemos que, a cada semestre, os alunos buscam novos saberes para melhorar a qualidade de vida no âmbito social, cultural, científico e emocional, além de fortalecer os vínculos de amizade. Fica o convite para que as pessoas conheçam o curso, busquem novos conhecimentos e novos amigos", ressalta a professora.



Mais notícias: São Miguel do Oeste

Últimas notícias: