Primeiro vencimento do IPTU será dia 20 de março

.- . sexta-feira - 08/03/2019 Regional


Já estão disponíveis no site da Prefeitura os carnês para o pagamento do IPTU 2019 em Iporã do Oeste.

O primeiro vencimento será no dia 20 de março, para os contribuintes que optarem em pagar em cota única com impressão do carnê pelo site da Prefeitura, onde será concedido um desconto de 10 % do valor, mais a isenção da taxa de expediente.  

No dia 22 de abril, vencerá o prazo para o pagamento em cota única, sem a isenção da taxa de expediente, mas ainda com o desconto de 10 % do valor.

Também no dia 22 de abril vence a primeira parcela, para quem optar em pagar o imposto em três parcelas, sem nenhum desconto, com as demais parcelas vencendo em 20 de junho e 20 de agosto.

No valor do carnê consta além do imposto, a taxa de recolha de lixo e a contribuição ao Funrebom – Taxa dos Bombeiros, além da taxa de expediente.

No município de Iporã do Oeste tem em torno de 3.500 imóveis passiveis de cobrança de IPTU. A previsão de arrecadação é um milhão e quatrocentos mil reais.

Até o momento 452 contribuintes já fizeram o pagamento o que equivale a R$ 150.000,00 arrecadados.

O Setor de Tributos alerta para quem optar em pagar com o desconto especial com emissão via site, para que não deixe para última hora, para evitar transtornos.

 



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: