PR de São Miguel do Oeste elege nova executiva

.- . terça-feira - 19/03/2019 Regional

Sadi Erlo assumiu a presidência do partido no município.

img

Em reunião ocorrida no último final de semana o Partido da República de São Miguel do Oeste (PR) elegeu sua nova executiva municipal. O deputado estadual Mauricio Eskudlark deixa a presidência do partido que agora será comandado por Sadi Erlo.

Eskudlark explicou que deixa a presidência devido a sua agenda, mas que partido está em boas mãos visando as eleições municipais. “Sou líder do PR e do Bloco Parlamentar Social, Presidente da Comissão de Segurança Pública, e integro também as comissões de Constituição e Justiça e Ética e Decoro Parlamentar, além de viajar todas as regiões do Estado, infelizmente não conseguia dar a atenção necessária ao partido no município, confio na capacidade do Sadi e sei que fará um grande trabalho”, destacou.

Por sua vez, Sadi Erlo se disse honrado com a oportunidade e espera fortalecer ainda mais a sigla no município. “O PR foi o partido que mais cresceu nas ultimas eleições municipais, fomos também destaque nas eleições estaduais elegendo 3 deputados e o senador Jorginho Mello. Nosso município tem um deputado estadual e dois vereadores, nosso trabalho vai ser de fortalecer ainda mais, já estou em contato com líderes que virão ao nosso grupo para somar e buscar um espaço na chapa majoritária em 2020”, disse.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: