Inicia período de inscrições para o Processo Seletivo 01/2019

.- . quarta-feira - 10/04/2019 Regional

Confirmação deve ser feita até 9 de maio

img

O Governo de Descanso promove Processo Seletivo 01/2019, para a contratação e formação de cadastro reserva em mais de 25 funções de diferentes atuações. O edital lançado prevê que as inscrições sejam feitas de hoje até 9 de maio. Os salários ficam entre R$ 998 a 4.833,52.

Executado pela Ameosc, a prova do processo seletivo será em 8 de junho nas dependências da Escola de Educação Básica Everardo Backheuser. A prova teórica será das 9h às 11h30. Já a prática será aplicada no mesmo dia a partir das 13h no Parque de Máquinas.

Para a inscrição pela internet, o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br e clicar no link Concursos Públicos. Quem não dispuser de internet deve comparecer na Biblioteca Municipal em horário de atendimento. Independente do procedimento, o boleto bancário deverá ser pago até 13 de maio.

O edital, que não abrange neste momento o magistério, pode ser conferido nos endereços www.ameosc.org.br e www.descanso.sc.gov.br.

Vagas

Assistente social, odontólogo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, educador físico, médico, médico veterinário, psicólogo, orientador social, técnico em saúde bucal, fiscal sanitário, auxiliar em saúde bucal, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, agente de secretaria, tesoureiro, agente de combate a endemias, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, pedreiro, motorista (categorias c e d), operador de equipamentos rodoviários (categoria c), zelador, mecânico e agentes comunitários de saúde.

 

Legenda: Provas teórica e prática serão em 8 de junho

Créditos: Deonir Dalpias (Paulo Dim) / Arquivo Prefeitura



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: