Empresas do município têm até o dia 26 para adquirir estandes na FACIG Edição 2019

Cinthia Borsatto- Assessoria de Imprensa segunda-feira - 22/04/2019 Variedades

img

GUARACIABA

A Administração Municipal de Guaraciaba comunica que está realizando a comercialização dos espaços/estandes para a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Guaraciaba – FACIG – Edição 2019. A informação é do Prefeito Municipal de Guaraciaba Roque Luiz Meneghini. Ele menciona ainda que são mais de 150 espaços disponíveis para a comercialização.

Conforme Meneghini a comercialização dos estandes/áreas já foi realizada aos patrocinadores, seguida pelas empresas do município que são associadas ao CDL de Guaraciaba. Nesta etapa está aberta a comercialização de espaços para as empresas do município que não são patrocinadoras e não são associadas ao CDL. Outro fator segundo explica o Prefeito, é que os empresários do município que desejam expor seus produtos na FACIG terão valores diferenciados. “Essa é uma forma de incentivarmos nossos empresários a participar da Feira, e poder mostrar a sua produção, sabemos ainda que a Feira é uma vitrine para toda a região”, destacou Meneghini.

Para as empresas de outros municípios a comercialização de estandes acontece do dia 29 de abril até quatro de outubro, ou até a comercialização de todos os espaços. Meneghini explica que os estandes são divididos por espaço externo e interno, além das especificações de áreas de esquina, e áreas convencionais com e sem montagem das estruturas de pirâmides. O Prefeito menciona ainda que os valores variam conforme as dimensões e a estrutura que for utilizada em cada espaço.

Para os interessados é necessário entrar em contato diretamente com a Administração Municipal diretamente na Prefeitura, pelo telefone (49) 3645 2000 ou pelo e-mail: facig@guaraciaba.sc.gov.br.



Mais notícias: Variedades

Últimas notícias: