Trevisan representa prefeitos da região em Florianópolis e Brasília

.- . terça-feira - 07/05/2019 Regional

Aeroporto, licenças ambientais, usina de asfalto, Willy Barth e Mercoleite estão entre os assuntos tratados

img

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, manteve importantes reuniões nesta segunda-feira (06), em Florianópolis. Ainda durante a manhã, acompanhado da deputada estadual, Marlene Fengler, ele esteve com o secretário de Estado de Infraestrutura, Carlos Hassler. Na oportunidade, foi dado andamento às tratativas para regionalização do Aeroporto Hélio Wasum.

À tarde, o prefeito esteve no IMA (Instituto do Meio Ambiente), juntamente com o prefeito de Belmonte e presidente do Conder (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional), Genésio Bressiani, tratando do processo de emissão de licenças ambientais pelos municípios da Ameosc (Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina), a qual é presidida por Trevisan.

O prefeito de São Miguel do Oeste manteve audiências, ainda, no DNIT, onde tratou de melhorias na Avenida Willy Barth; e na Secretaria de Agricultura, solicitando recursos para a Mercoleite, que será realizada entre os dias 14 e 17 de novembro deste ano, junto com a Faismo.

Nesta terça-feira (07), Trevisan se desloca a Brasília, onde deve tratar da liberação da licitação para uma usina de asfalto em São Miguel do Oeste, para os municípios da Ameosc. Na quarta (08) à tarde, o prefeito retorna a Florianópolis, e na quinta-feira (09), representará os municípios do Extremo Oeste em uma reunião com o governador Carlos Moisés.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: