Eleita Senhorita Cedrense 2019

.- . segunda-feira - 13/05/2019 Regional

img

SÃO JOSÉ DO CEDRO

O evento aconteceu no ultimo sábado, 11, e marcou o inicio das Festividades alusivas aos 61 anos de São José do Cedro. Foi organizado pela diretoria do Clube Cedrense e teve o apoio da Administração Municipal. 11 candidatas estiveram na passarela disputando o título. Elas foram preparadas por cerca de dois meses por Marina Dambrós, que neste ano coordenou os ensaios e o baile.

Após os desfiles individuais e coletivo, voltaram à passarela cinco finalistas definidas pelos jurados. Aline Lebens, Fernanda Turani, Thayná Sevald, Natália Rodrigues da Silva e Saionara Stanislawsk, desfilaram novamente e responderam a perguntas sorteadas. Após a somatória das notas, duas delas empataram em primeiro lugar, sendo que Fernanda e Natália voltaram à passarela para responder a novas perguntas, quando houve um novo empate, sendo necessária uma terceira votação quando definiu que Natália Rodrigues da Silva foi eleita Senhorita Cedrense 2019. Fernanda Turani foi escolhida como segunda Senhorita Cedrense e Érica Bonavigo foi eleita como terceira Senhorita Cedrense recebendo 57 votos do público.

O Prefeito Plínio de Castro e a Primeira Dama, Zaira da Silva Camara Castro fizeram a entrega dos brindes para a Senhorita Cedrense 2019. As jovens vão representar o município em eventos locais e regionais, entre eles a Expo Cedro, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: