Prefeitura de Tunápolis otimiza terreno baldio em Linha São José

.- . segunda-feira - 13/05/2019 Geral

img

A equipe da Secretaria de Transportes e Obras de Tunápolis, durante dez dias, trabalhou na otimização do terreno baldio na encosta do campo de futebol da comunidade de Linha São José, transformando-o num amplo espaço para estacionamento. O terreno em aclive acentuado não tinha condições de uso e, com as melhorias, facilitou o acesso aos locais públicos da comunidade e oportunizou mais espaço para a circulação de veículos e pedestres.

De acordo com o Secretário, Julinho Zinhani, o espaço teve aproveitamento imediato na realização da festa comunitária e foi essencial para o intenso fluxo de visitantes. "A obra consiste em dois cortes longitudinais em dois níveis, devidamente encascalhados e compactados, possibilitando um melhor acesso aos locais públicos, como a igreja, o campo de futebol e o clube. Além do estacionamento, a equipe também fez melhorias no pátio entorno da igreja", esclarece.

Conforme  Adriano Gassen, liderança local, todo investimento feito pelo Poder Público nas comunidades do interior beneficia não somente os moradores, mas todas as pessoas que visitam e circulam pela comunidade. "Anterior à obra, o campo de futebol era utilizado para estacionamento, o que danificava o gramado e prejudicava as práticas esportivas. Toda comunidade está agradecida, além de proporcionar um melhor aspecto, temos um local adequado para a demanda de veículos durante os eventos", enfatiza.



Mais notícias: Geral

Últimas notícias: