Apoiar/Fundo Social da Sicredi destina R$ 214 mil a projetos sociais

.- . segunda-feira - 10/06/2019 Variedades

img

Região

O Apoiar/Fundo Social da Sicredi Celeiro RS/SC beneficiou entidades com R$ 214 mil. O nome das entidades foi divulgado segunda-feira, 10, fazendo parte das comemorações dos 38 anos de fundação da Cooperativa. Aprovado pelos associados nas Assembleias Sicredi, o Apoiar/Fundo Social tem como objetivo destinar recursos para projetos de entidades sem fins lucrativos que promovam a educação, saúde, cultura, esporte e segurança dos municípios. 
A escolha dos projetos foi realizada pelos coordenadores de núcleo de cada município. Ao todo foram 58 projetos beneficiados nos 19 municípios da área de atuação da Cooperativa. As entidades selecionadas em São Miguel do Oeste receberam os recursos segunda-feira, na agência do Sicredi.
Em São Miguel do Oeste, foram beneficiados o Núcleo de Apoio à Vida (Navismo), o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso/Instituto Santé, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Fundação Terezinha Gaio Basso – Casa de Apoio, Associação Amigos do Bem e Pastoral da Criança.
Em Iporã do Oeste, receberam recursos a APP da Escola São Lourenço, Associação dos Bombeiros Comunitários e a Apae. Já em Descanso, o Rotaract Club e a Fundação Médica e Assistencial dos Trabalhadores Rurais. Em Itapiranga, foram beneficiadas a Apae e APP da Escola Municipal Bela Vista. Entidades de Mondaí e São João do Oeste também receberão recursos. 
 



Mais notícias: Variedades

Últimas notícias: