Partido dos Trabalhadores de São Miguel do Oeste realizou reunião de planejamento

.- . quarta-feira - 19/06/2019 Política

img

Participaram do encontro no último sábado (15) os membros do diretório e filiados do PT do município. Durante todo sábado foi debatido a conjuntura Nacional, Estadual e Municipal, além da realização do planejamento estratégico das ações do partido.

Os membros do partido aproveitaram para debater sobre os possíveis nomes a candidatos a eleição de 2020 tanto para majoritária como vereadores. Para majoritária foram levantados cinco nomes que são Vereadora Maria Tereza Capra, Presidente do PT Juarez da Silva, Carlos Roberto Scariot, Charles Reginatto, Celestino Persch, já para vereadores o partido possui uma nominata com vinte nomes.

 

Conforme o Presidente "o evento do planejamento do PT atingiu seu grande objetivo traçamos um rumo importante para atuação interna e ao conjunto da população de São Miguel do Oeste. Apontamos um conjunto de propostas para o município, candidaturas a vereadores e também para a majoritária, o que significa oferecer claramente um projeto alternativo para nossa população, ” explana Juarez da Silva.

 

Durante o encontro foi debatido o processo eleitoral interno que será realizado no dia 08 de setembro deste ano.



Mais notícias: Política

Últimas notícias: