Anunciados os shows da Faismo 2019

.- . sexta-feira - 12/07/2019 Regional

Wesley Safadão, Thomas Machado, Eduardo Gustavo e Maiara e Maraísa serão as atrações musicais, além do show humorístico com Guri de Uruguaiana

img

Foram anunciados na noite desta quinta-feira (11), em evento realizado na Cervejaria Big John, os shows que farão parte da programação da Faismo 2019. Na noite de abertura, dia 14 de novembro, a grande atração será Wesley Safadão. Na sexta-feira (15), serão duas atrações diferentes e gratuitas, voltadas às famílias. A partir das 18h, quem sobe ao palco é Thomas Machado, que ficou conhecido nacionalmente ao vencer o programa televisivo The Voice Kids. Logo em seguida, haverá show humorístico com Guri de Uruguaiana. Na noite de sábado (16), a atração principal será a dupla sensação do Sertanejo Universitário, Maiara e Maraísa, que sobe ao palco após o show de abertura de Eduardo Gustavo. A venda de passaportes promocionais inicia neste dia 18.

Os shows foram anunciados pelo diretor da GDO Produções, Lauri Schoenherr, na presença da Comissão Central Organizadora (CCO) da Faismo 2019, autoridades, patrocinadores e imprensa.

O coordenador da CCO, Edenilson Zanardi, salienta que um dos grandes diferenciais deste ano será uma noite de shows gratuitos, na sexta-feira (15), com Thomas Machado e o Guri de Uruguaiana. O prefeito, Wilson Trevisan, ressalta que a Faismo está sendo pensada para fomentar a economia local e também oportunizar momentos especiais para os visitantes e expositores. Por isso, além das apresentações com entrada franca na sexta-feira, não será cobrado ingresso para visitação à Feira em nenhum dos dias.

A Faismo 2019 acontece de 14 a 17 de novembro. É uma realização da Acismo e CDL, com o apoio da Prefeitura de São Miguel do Oeste. Mais de cinco meses antes de seu início, os estandes já estavam todos comercializados. Serão mais de 280 expositores, em uma das maiores feiras multissetoriais já realizadas no Extremo Oeste de Santa Catarina.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: