Assinados 12 contratos com empresas que irão se instalar no parque industrial III

.- . quarta-feira - 04/09/2019 Variedades

img

Na manhã desta quarta-feira, 04, o Prefeito Municipal Plinio de Castro, juntamente com o Vice-prefeito José de Conto, secretários e servidores municipais, recebeu os proprietários das 12 empresas que venceram a concorrência pública para se instalarem no Parque Industrial III, Doutor Agenor Brancher.

De acordo com o Prefeito, são 12 contratos de doação com encargos e cláusulas de reversão de áreas de terra localizadas nos Parques Industriais. 11 desses terrenos estão localizados no Parque industrial III Dr. Agenor Brancher e 01 terreno no Parque Industrial II Dr. Neme. 

As empresas vencedoras vão investir em diversos setores, como moveleiro, metalúrgico, artefatos de cimento, produtos químicos e medicinais, derivados de vidro, papel e plástico, produtos agropecuários, construção civil e vestuário. 

O Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Douglas Patel destaca que, a partir deste momento, as empresas tem um período de 06 meses para inicio das obras e 12 meses para geração de empregos. “A Administração Municipal vai disponibilizar maquinários para os ajustes necessários nos terrenos”, explicou Douglas, “a instalação de energia elétrica, rede de água e calçamento também já estão disponíveis aos empresários”, encerrou ele.

Em setembro de 2020, essas 12 empresas já estarão gerando em torno de 100 empregos diretos. Nos próximos dias, haverá mais uma concorrência pública para contemplar o restante dos terrenos disponíveis do Parque Industrial Doutor Agenor Brancher.



Mais notícias: Variedades

Últimas notícias: