San Pedro: o Festival de Comércio e Fraternidade foi apresentado na sociedade

.- . segunda-feira - 30/09/2019 Variedades

img

A capital da Araucária desfrutou de um final de semana diferente através das inúmeras atividades realizadas durante sexta, sábado e domingo no centro esportivo, no âmbito da primeira edição do Festival de Comércio e Fraternidade, organizado pela Câmara de Comércio de San Pedro. 

 

O evento foi extremamente positivo para os empresários locais, pois compartilharam experiências e divulgaram seu produto a empresários do Brasil, Paraguai e Uruguai, presentes na grande festa.

O festival começou na sexta-feira e durou até domingo à tarde, oferecendo à Sanpedrinos a oportunidade de conhecer produtos fabricados localmente, mas também para empresas que oferecem diferentes serviços no país vizinho do Brasil. 

 

Artistas de Missões Reconhecidas passaram pelo palco, proporcionando um show que encantou todo o público, que acompanhei durante os três dias. Uma das atividades que beneficia os empreendedores teve a ver com a rodada de negócios que deixou em aberto a possibilidade de negócios futuros com outros países, buscando promover o setor turístico e produtivo de San Pedro, internacionalmente.

 

A conferência também permitiu a integração cultural entre os países visitantes, valorizando a irmandade e a importância de trabalharmos juntos para alcançar o desenvolvimento desta região “todos ficaram muito felizes, o evento gerou uma venda importante para os expositores, conquistamos a presença de autoridades, empresas e representantes de três países, é algo novo para San Pedro que queremos durar no tempo e servir para isso, abrir novas oportunidades de negócios, impulsionar o turismo nessa área e reavaliar os laços de fraternidade e amizade com nossos países vizinhos ”indicou El Territorio, Oscar, Antúnez Proenza, presidente da Câmara de Comércio.

 

O Festival de Comércio e Fraternidade, tem seu primeiro soberano, que foi eleito no sábado, onde Ariana Grondona foi coroada.  



Mais notícias: Variedades

Últimas notícias: