Obras movimentam São Miguel do Oeste

.- . segunda-feira - 11/11/2019 Regional

Município tem em andamento um dos maiores números de obras já vistos em sua história; prefeito Wilson Trevisan tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos

img

O Município de São Miguel do Oeste tem em andamento hoje um dos maiores números de obras já registrados em sua história. Na última sexta-feira (08), o prefeito, Wilson Trevisan, acompanhado do secretário de Administração, Alencar Barbieri, acompanhou de perto os trabalhos de algumas delas.

No bairro São Sebastião, estão tomando corpo as obras do novo posto de saúde. No Andreatta, os trabalhos de construção do Abrigo Institucional encaminham-se para a reta final, sendo que o mobiliário também deve ser licitado ainda este ano. No bairro São Jorge, proximidades da área industrial, está sendo construído um ginásio de esportes, que também servirá para os encontros de grupos de idosos e atividades diversas. No Parque de Exposições Rineu Gransotto, foi construído um novo pórtico e dois pavilhões, além de cercamento, abertura de estrada, britagem, nova área de estacionamento, asfaltamento do acesso, reparos estruturais e ajardinamento.

No decorrer da semana, Trevisan, juntamente com o vice-prefeito, Alfredo Spier, também acompanhou o andamento de obras de asfalto, pavilhão com cancha de bochas que a comunidade do bairro São Luiz está construindo com o apoio do Município, colocação de novo telhado e elevador do prédio da Assistência Social (Caic), construção de muro de contenção e vestiários no campo do bairro São Luiz, e adequações no prédio do antigo Besc, que será transformado em creche.

Trevisan ressalta que estas são apenas algumas das obras que estão acontecendo em São Miguel do Oeste. “Nos primeiros dois anos de governo fizemos os cortes e adequações necessárias, pagamos dívidas, economizamos, colocamos todas as contas do Município em dia e implantamos um novo modelo de gestão, com menos burocracia e mais ação. Agora, estamos conseguindo realizar as obras necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade e bem-estar da população”, destaca.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: