Praça Ernesto Brunetto: mais um espaço de lazer e diversão para a família

.- . terça-feira - 21/01/2020 Regional

Entrega aconteceu neste domingo com a presença de familiares do homenageado

img

            A Administração de São Miguel do Oeste realizou neste domingo (19), a entrega da Praça Ernesto Brunetto, mais um espaço para lazer e entretenimento das famílias migueloestinas.

            A praça, localizada no centro, nas imediações da Rua Ângelo Grolli, e proximidades da Casan, foi projetada e executada pelas equipes das Secretarias de Urbanismo e de Planejamento, a fim de utilizar um espaço ocioso e que servia para encontro de transeuntes e vândalos.

            Familiares do homenageado, acompanhados da esposa Rosa Bruneto, prestigiaram o ato de entrega junto com o prefeito Wilson Trevisan, presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo Di Berti, secretários Marli da Rosa e Juliano Siebel, servidores do município, vizinhos da praça e a população em geral.

            O prefeito Trevisan reforçou o compromisso da Administração no sentido de oferecer espaços públicos agradáveis e adequados à população. “A nossa equipe pensou e planejou cada detalhe deste local que com certeza será muito utilizado pelas famílias do nosso município. A recuperação de praças e revitalização de locais como este vêm para oportunizar momentos de lazer, diversão e entretenimento para crianças, jovens, adultos e idosos. E esta é uma das prioridades de nossa administração”.

A filha Alice Brunetto relatou um breve histórico de Ernesto Brunetto, um dos pioneiros de São Miguel do Oeste que muito fez pela cidade e foi uma das mãos que construíram a história que hoje existe.

Para a secretária Marli é gratificante participar deste momento. “Esta era uma rua sem saída, que ninguém valorizava. Trabalhamos e fizemos algo mais voltado ao meio ambiente para que as famílias saiam de suas casas e apartamentos e usufruam. Colocamos câmeras de segurança e lâmpadas de led para que ficasse um lugar seguro para quem aqui circular”.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: