Inaugura oficialmente o Hotel Figueiras

.- . quinta-feira - 13/02/2020 Geral

Megaempreendimento já está em operação e traz um novo conceito em hotelaria para a região

img

São Miguel do Oeste

Aconteceu na noite de ontem, 12, a inauguração oficial do Hotel Figueiras de São Miguel do Oeste, um megaempreedimento de um grupo de 15 investidores. O investimento ficou na faixa de R$ 25 milhões. O hotel está localizado na Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua Mem de Sá, número 311. O hotel tem 118 quartos, dos quais 74 já estão em operação.

Com alto padrão executivo, o Hotel Figueiras oferece quartos master, com mais de 23 m², cama box grande, ar condicionado, TV 42 polegadas, smart, frigobar, cofre, secador de cabelo, telefone, canais de TV a cabo e Internet de alta velocidade. Os hóspedes ainda poderão desfrutar de suítes premium com banheira de hidromassagem, suíte presidencial completa com 50 m², chuveiro duplo, banheira de hidromassagem para casal e vista privilegiada para a cidade.

Além disso, conta com serviço de lavandeira, Sala Fitness, Bar, sala de estar, estacionamento privado gratuito e internet de alta velocidade gratuita. O Hotel oferece café da manhã, completo e recheado de sabores, que pode ser apreciado pelos hóspedes com vista para a Figueira. À noite, o restaurante conta os mais variados pratos que irão agradar todos os paladares.

Para Eventos, o hotel oferece a Sala Araucária com capacidade para até 120 pessoas, podendo ser modulada conforme a necessidade do evento, além da sala de reuniões Angico para até 15 pessoas, ambas equipadas. Além da hospedagem de alta qualidade, o Hotel Figueiras oferece como grande diferencial para a cidade e região o serviço de eventos, com hospedagem e alimentação, tudo em um mesmo local.

“O empreendimento existe graças ao grupo de investidores que, por acreditarem na região, se uniram para oferecer uma hospedagem de alta qualidade que a cidade merece e precisa para se tornar um polo ainda maior do Extremo-Oeste”, destaca Victório Bolfe, um dos investidores.


img img img img img img img img img img

Mais notícias: Geral

Últimas notícias: