Mais de 160 pessoas são beneficiadas pelo material da Defesa Civil

.- . segunda-feira - 15/06/2020 Regional

img

O trabalho começou cedo no parque de máquinas da Prefeitura de Descanso, onde a equipe de governo e muitos voluntários estavam reunidos para mais um dia de auxílio às famílias atingidas. 

O carregamento dos quatro caminhões da Prefeitura com o material entregue pela Defesa Civil iniciou às 7h30 da manhã deste domingo, 14 de junho.  As equipes se deslocaram durante todo o dia para atender famílias no Bairro Antônio Rech, Bairro Jardim Itália, Bairro Ouro Verde, centro da cidade, loteamento Uczai, São Jorge, Linha Macaco Branco, Linha Famoso e saídas para as linhas Gaúcha, Campinas e Pratinha, sendo atendidas mais de 160 pessoas.

Conforme o coordenador da Comissão Municipal da Defesa Civil, Élcio Jeziur, uma nova carga de material deverá chegar ao município na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, e o trabalho de entrega será retomado o mais breve possível.

O prefeito Sadi Bonamigo agradece a todos os voluntários. “Durantes esses dias tivemos o apoio e a ajuda de muitos voluntários de Descanso, Guaraciaba, Anchieta, São José do Cedro, Itapiranga, São Miguel do Oeste, Iporã do Oeste, Iraceminha, Belmonte, Tunápolis, Bandeirante e de diversos outros municípios da região. Essa ajuda foi essencial para avançar na recuperação das casas, que continuará a ser realizada durante essa semana. Agradecemos do fundo do coração a todos que se dispuseram a virem até aqui e ajudar o nosso povo, jamais nos esqueceremos de tamanha solidariedade”, destaca.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: