Mais de 50 servidores públicos participam de mutirão da limpeza

.- . sexta-feira - 19/06/2020 Regional

img

O rastro de destruição do tornado que atingiu o município na quarta-feira, 10 de junho, ainda pode ser visto por quem passa pela cidade. Com a ação rápida do Governo Municipal, da Defesa Civil Municipal, Defesa Civil Estadual, diversas entidades e a ajuda de inúmeros voluntários, foi possível reconstruir mais de 80% do que o tornado destruiu.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos juntamente com a Secretaria de Transportes e os voluntários que ainda chegam ao município estão prestando auxílio às famílias atingidas durante toda a semana.

Para realizar a limpeza dos bairros e recolha de entulhos e destroços, o Governo Municipal organizou um mutirão que está sendo realizado nesta sexta-feira, 19 de junho. Além dos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Transportes e cargos comissionados, os servidores admitidos em caráter temporário, merendeiras e zeladores foram convocados para ajudarem na limpeza.

Conforme o prefeito Sadi Bonamigo quatro caminhões e três retroescavadeiras estão sendo usados na limpeza. “Passamos por um momento difícil, estamos em fase de reconstrução e nosso objetivo é transformar nossa cidade em uma cidade bonita novamente. Com o trabalho intensificado, a expectativa é que amanhã consigamos realizar boa parte da limpeza”, afirma.

Ainda segundo Bonamigo, após a limpeza do Bairro Antônio Rech, o mutirão contemplará os demais pontos atingidos.

Legenda: Força tarefa realiza limpeza do Bairro Antônio Rech na manhã desta sexta-feira



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: