Meio milhão na conta do Hospital Regional do Extremo Oeste

.- . quinta-feira - 16/07/2020 São Miguel do Oeste

Valor de R$ 500 mil foi destinado pelo Senador Jorginho Mello através do deputado Mauricio Eskudlark e bancada municipal do PL

img

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso recebeu na última terça feira (14) o valor de R$ 500 mil, através de emenda parlamentar do Senador Jorginho Mello, viabilizada pelo deputado Mauricio Eskudlark e os vereadores do PL do município, Everaldo Di Berti, José Giovenardi, e Milto Annoni.

Os recursos provenientes do ministério da saúde foram depositados na conta da prefeitura municipal através do Fundo Municipal de Saúde, para que de forma mais célere possa auxiliar a população no combate a Covid-19 (coronavirus) e outras enfermidades.

De acordo com Eskudlark, o senador Jorginho Mello tem se mostrado uma liderança ativa e preocupada com a região. “Nossa bancada municipal levou o pleito ao senador que prontamente atendeu, este recurso não vai beneficiar somente São Miguel do Oeste como toda a região, fortalecendo ainda mais o excelente trabalho desenvolvido pelo hospital regional”, destacou.



Mais notícias: São Miguel do Oeste

Últimas notícias: