Pedido de Vagner Passos é atendido e Secretaria de Infraestrutura do Estado incluí asfalto de Linha Fátima no Programa de ações

.- . segunda-feira - 21/09/2020 Geral

img

A Secretaria de Infraestrutura do Estado por meio do Secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira confirmou nesta última semana a inclusão do Projeto de pavimentação asfáltica para Linha Fátima, que somam mais de R$ 2 milhões para execução. Vagner Passos esteve em julho deste ano em Florianópolis entregando pessoalmente o pedido e plano de trabalho ao Secretário de Infraestrutura do Estado. O projeto de pavimentação asfáltica, incluiu drenagem e sinalização viária acesso a Linha Fátima município de São Miguel do Oeste - SC.

            Conforme o vereador, a obra será de grande relevância pois vai permitir maior facilidade no escoamento de produção, transporte de pessoas que dependem de atendimento de saúde, escolar, serviços entre outras necessidades básicas para a população. Ele acrescenta que a execução do projeto é de vital importância para o desenvolvimento do município e para melhorar a qualidade de vida, conforto e segurança dos usuários.

                Para que o projeto seja incluso no Programa do Estado e que seja celebrado convênio, o município a partir de agora deve providenciar o cadastramento da proposta, anexar os documentos técnicos para que seja aberto um processo a ser encaminhado à Secretaria de Infraestrutura do Estado. Após aprovado, será empenhado, publicado e encaminhado termo de convênio para que o prefeito assine e então finalizado com o pagamento para o município. O pedido será baseado no Plano de Trabalho entregue pelo vereador, Vagner Passos. Os pagamentos no momento estão suspensos por conta do período eleitoral, porém a previsão é que deva retornar em dezembro para então iniciar as obras.



Mais notícias: Geral

Últimas notícias: