WH3 Noticias , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 26/06/2026 18:57 - Visualizações: 80
O Corpo de Bombeiros Militar de SC recebeu cinco novos caminhões para modernizar sua frota e melhorar o atendimento no Extremo Oeste.
Versão em áudio
O 12º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em São Miguel do Oeste, recebeu cinco novos caminhões para modernizar sua frota. A entrega ocorreu nesta quinta-feira pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Os veículos serão distribuídos entre os quartéis da região. Segundo o subcomandante do batalhão, major Michael Magrini, os novos caminhões aumentarão a capacidade operacional e a agilidade nos atendimentos. São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Palma Sola, Anchieta e Mondaí receberão as viaturas para combate a incêndios e resgates. A renovação da frota é parte de investimentos do Governo do Estado para fortalecer os Corpos de Bombeiros em SC. Além dos caminhões, a corporação também está recebendo 600 soldados temporários e continuando a formação de novos militares. Em 2026, o Corpo de Bombeiros Militar de SC completará 100 anos de atuação, destacando sua importância no atendimento à população.
27/06/2026 09:22
26/06/2026 15:22
26/06/2026 14:43