PublicidadePublicidade
clima

Previsão do Tempo — Extremo Oeste de SC — 23/10/2026

CIRAM/EPAGRI + Defesa Civil SC , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 23/10/2026 06:00 - Visualizações: 58

Previsão do Tempo — Extremo Oeste de SC — 23/10/2026

Hoje, 23 de outubro, o extremo oeste catarinense terá um dia instável, com chuvas e temperaturas entre 22°C e 26°C. A previsão é de temporais isolados e risco de granizo.

Hoje, 23 de outubro, sexta-feira, o extremo oeste catarinense apresenta um dia instável, com a possibilidade de temporais isolados e chuvas intensas.

A temperatura mínima prevista é de 22°C, enquanto a máxima pode chegar a 26°C.

Há previsão de chuva ao longo do dia, com risco de raios e granizo, especialmente nas áreas do oeste ao norte do estado.

Nos próximos dias, a instabilidade deve continuar, com chuvas e temporais isolados, especialmente no sábado e domingo, quando uma frente fria se aproxima do litoral.

Galeria de fotos

×

Anúncios

+