agricultura

São Miguel do Oeste solicita ampliação da rede trifásica para atender produtores rurais do município

SC em Pauta , revisado por IA - São Miguel do Oeste - 22/06/2026 13:28 - Visualizações: 31

São Miguel do Oeste solicita ampliação da rede trifásica para atender produtores rurais do município

São Miguel do Oeste solicita ampliação da rede trifásica para atender a demanda de produtores rurais, visando melhorar a infraestrutura elétrica nas áreas de agropecuária.

Ouça esta notícia

Versão em áudio

Representantes das secretarias municipais de Agricultura, Pecuária e Piscicultura e de Desenvolvimento Econômico de São Miguel do Oeste se reuniram com a gerência regional da Celesc para discutir a ampliação da rede de energia trifásica. O encontro, que contou com a presença do vereador Vivi de Carli, teve como objetivo melhorar a infraestrutura elétrica em áreas com forte produção agropecuária. As localidades prioritárias incluem Canela Gaúcha, São Pedro, Pérola e Sete de Setembro. O secretário adjunto de Agricultura, Nilo Bedin, destacou a importância da expansão da rede para a bovinocultura de leite, suinocultura e piscicultura. O gerente regional da Celesc, Sandro José Valmorbida, informou que as solicitações serão avaliadas pela equipe técnica da companhia e que reuniões com os produtores serão agendadas para o desenvolvimento dos projetos.

Galeria de fotos

×

Anúncios

+