ANUNCIE NO JORNAL IMAGEM


PÚBLICO
Em um mundo globalizado e em constante evolução, buscamos sempre inovar e investir em conteúdo.
O assinante é a alma do jornal, por isso sempre buscamos satisfaze-lo e informar ao máximo. Disponibilizamos um impresso de alta qualidade e um arquivo eletrônico com o registro dos fatos do cotidiano.
O público alvo é a classe varejista, empresarial, profissionais liberais, e estudantes. Com grande circulação no comercio loca e escolas, o jornal se torna um meio de comunicação com praticamente todas as faixas etárias.
Circulamos em quase todas as cidades do Extremo-oeste catarinense, as quartas-feiras, sendo entregue em mãos ao assinante.

O site
Ele é o portal de comunicação multimídia, gratuito e interativo com as mídias sociais. Possibilita, além da informação e arquivo, o contato direto com a equipe do jornal.
Em nosso sítio na internet, é disponibilizada a versão impressa do jornal, tanto para leitura, como para Download. Usando da tecnologia PDF, os mecanismos de pesquisa conseguem encontrar qualquer palavra escrita no jornal. Acesse e comprove: http://www.oimagem.com.br/

Destaques e reconhecimentos
Entre as campanhas de destaque está o "continuar a Voar é Preciso", em prol de redução nas tarifas na linha aérea regular para São Miguel do Oeste e região, a primeira campanha com destaque nacional foi a “Voar é Preciso”, com duração de 1 ano e 5 meses até a efetivação do projeto, em junho de 2013.
Também fazem sucesso os colunistas Euclides Staub com o "Boca no Trombone" e Prudêncio Gavazini com "Dúvidas Previdenciárias".
Entre as condecorações, por relevantes serviços prestados à comunidade estão: Diploma "Amigo do Regimento" expedido pelo Ministério da Defesa, homenageado pela Assembleia Legislativa (ALESC/SC) e prêmio ADJORI.
Contamos com o projeto “Jornal na Sala de Aula” que leva ao estudante uma forma diferenciada de ensino, abrangendo escolas públicas e privadas. Os jornais são entregues aos alunos para desenvolver atividades em sala de aula, realizadas as tarefas, o aluno pode levar o jornal para sua família ler. Disponibilizamos 500 exemplares para este fim.

DADOS CADASTRAIS
Razão Social: Gráfica e Editora São Miguel Ltda
CNPJ: 07.688.764/0001-60

Endereço: Rua Almirante Tamandaré 538 Sala 08, Centro
São Miguel do Oeste - SC - Brasil
89900-000

 

Sede em São Miguel do Oeste - SC
36.306 habitantes

O jornal circula também em: Bandeirante; Belmonte; Chapecó; Descanso; Florianópolis; Guaraciaba; Iporã do Oeste; Itapiranga; Paraíso; Santa Helena; Tunápolis.
Abrangendo 102.742 habitantes

 

 

 

 

+